Herança de DEUS
Chega um dia que a bofetada da realidade nos tira do estado cataléptico maternal e nos joga na cara: cresci mãe! E você não pode fazer nada... O coração aperta, o desejo de dizer mil NÃOS invade seu peito e em meio a esse avalanche de emoções, a dona da razão chega e impera, “ as rédeas são deles, deixe-os viver!”
“Filhos melhor não tê-los” disse o poetinha. Acreditaria nisso, se ela não tivesse me libertado e desvelado a VERDADE com a máxima para minha vida: “ Filhos são herança de DEUS.”
Sendo Nosso PAI, Ele não nos daria aquilo que não fosse bom, não fosse dádiva, não fosse bênção. Mas o usurpador de nossa alegria vem de forma eclética nos tirar A BÊNÇÃO. É nessa hora que devemos estar firmes na rocha, compreender que faz parte da viagem de toda tripulação- ventos fortes, trovoadas relâmpagos, tempestades...
Aquele que até os ventos lhe obedecem, quando está no barco, não há o que temer. É claro, por sermos apenas navegantes de mares dantes navegados, somos levados ao desespero de acordá-Lo.
Ele, quem sabe, ri do nosso pavor e nos mostra que o Gigante Adamastor tem o tamanho que queremos, assim como a nossa FÉ.
Resta-nos apenas dizer: Seja feita a tua vontade. Mesmo com o coração tão temeroso, temos que confiar, temos que ter FÉ. Que Deus abençoe as minhas bênçãos. Que eu saiba ser grata a ELE por elas.
Senhor, cuide de meus filhos!
Guarde-os da maldade humana. Proteja-os das ciladas de Satanás.
Dê-me um coração sábio para falar do Teu amor para os meus filhos. Que eu possa ser uma boa mãe, aquela que presenteaste com esse filhos. Amém!!!