quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vencemos

Neste início de ano recebi muitos convites de formatura. Todos os formandos foram meus alunos. E a cada convite, muitas lágrimas, um terremoto de lembranças. Recordava de uma cena aqui, outra ali... `As vezes, cruzo com um ex aluno na rua, meu coração, menino travesso , sempre faz festa . É assim que me sinto, mas ele fica moribundo quando ignorada. É a nossa sina.
Mas é tempo de comemorar. Vocês venceram!!! E eu também! Peguei carona no seu sucesso. Vencemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário