segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Grávida!
Grávida!
Foram mais de 60 dias, esse foi meu período de gestação. Foi assim que me senti, grávida! A gravidez, chama-se ESTADO DE GRAÇA. Será por que as grávidas estão sempre a rir? Ou por que andam sobre nuvens com ar de postal? Ou por que há uma intensa curiosidade que faz com que imagine de mil maneiras aquele filhotinho que traz no ventre? No meu caso, a filha e já tinha nome: REVISTA LITERARIA A PALAVRA.
Ao aproximar os dias do lançamento da Revista não me continha de curiosidade e apreensão, pois o resultado final fica sempre a cargo da mãe.
Na véspera, houve um contratempo, isso me perturbou muito, ansiava demais por vê-la. Mas o grande encontro da filha com a mãe só se deu no dia seguinte, no dia exato do lançamento, que emoção! Ah, que delicioso instante foi aquele, tê-la em minhas mãos, tocá-la, cheirá-la, era tudo que precisava. O período que antecede a chegada do bebê ao mundo, é muito sofredor, tanto para mãe, quanto pra criança. Sofri, antes de estar com ela entre os dedos, mas agora, que maravilha, era só ALEGRIA!!!
Valeu a pena, a Revista agora deixa de ser projeto, ganhou forma, nome e RESPEITO. A metáfora utilizada, só foi uma maneiro de incitar a você a imaginar o quanto foi importante pra mim a concretização deste projeto. Foi muito bom, e faria novamente, só para ver o brilho dos olhos de nossos alunos; o largo sorriso dos pais e o orgulho estampado em nossa equipe.
O poetinha já dizia: Filhos...Filhos? Melhor não tê-los! / Mas se não os temos / Como sabê-lo? (...) Porém, que coisa / Que coisa louca / Que coisa linda / Que os filhos são!
Quem não se arriscou por medo e covardia de por a mão na massa, pode até não ter sofrido, mas não se deliciou com o resultado final: foi lindo !!
Agradeço a DEUS pela força e fé; aos nossos alunos e familiares, pelo apoio; aos nossos colegas que colaboraram no projeto; aos nossos patrocinadores e Dr Geraldo, que sempre nos apoiam; a nossa diretora CRISTIANI, que acreditou, apostando no sucesso do evento e aos meus amigos e irmão Lucas, que ajudaram de alguma maneira no nascimento desse “ FILHO”. A todos, o meu especial : MUITO OBRIGADA!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário