Sonhos
Sonhos... que palavra linda, encantadora, São os sonhos que nos induz a percorrer caminhos desérticos. Ora nos anima com os oásis que sorrateiramente lá nos é preparado; ora nos faz cair sem vida, sôfregos, com os lábios ressequidos e a pele tostada pela intrépida ação do amigo sol.
Sonhos... são como o horizonte, já dizia o poeta: quando damos um passo em sua direção, ele se distancia dois. E para quê sonhar? Para nos manter vivos. Para nos manter dependentes do Altíssimo. Para termos desejo em ajoelhar e clamar ao Pai, e dizer que embora não sejamos merecedores, desejamos que mereçamos a dádiva de vê-lo se realizando.
Eu sonho... Sonho em ver toda a minha família aos pés do Senhor;
Sonho em poder cooperar na obra do Deus altíssimo;
Sonho em ser usada por Deus;
Sonho em quando chegar a minha hora de ir para os braços do Pai, (eufemismo é sempre bom, rsrrssrsr) eu esteja em Tua presença.
Sonho em ter a oportunidade de fazer a diferença no meu trabalho, quando muitos nunca se deram conta dela.
Senhor, meus sonhos não são maiores que a Tua vontade. Sempre temi a este versículo: “ Que seja feita a tua vontade”. Quero senhor, viver de acordo com a Tua vontade.
Que meus SONHOS sejam os Sonhos do Senhor. Só assim eu não temerei em vivê-los.
Senhor, dá-me a conhecer a Tua vontade,que o Teu Sonho se cumpra em minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário